Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PSN FORA DO AR!

A PSN JÁ ESTÁ FORA DO AR A 4 DIAS,SURPRESA PARA AQUELES QUE TEM UMA CONTA NA PSN,O CULPADO:HACKERS.NOMEADOS OS ANONYMOUS,IMAGINE SE A NOSSA CONTA NA PSN SEJA DELETADA COMO:NOSSO DINHEIRO NA CONTA,NOSSOS TROFÉIS,E NOSSO SAVE NO CALL OF DUTY PRINCIPALMENTE ISSO,IMAGINE DIAS E DIAS SEM PODER JOGAR ONLINE NO CALL OF DUTY,AI MEU DEUS!

EM UMA DE MINHAS PESQUISAS ENCONTREI NESTE SITE
http://casadoquejoga.com/2011/04/25/psn-fora-do-ar-retratacao/
UM COMENTARIO ENTERESSANTE QUE DESTACO ABAIXO:

"...de acordo com o next-gen, depois da grande manifestação de descontentamento de jogadores do mundo todo em sites, foruns, blogs e redes sociais, o grupo “anonymous” postou um comunicado em seu site  informando que não seriam os responsáveis pelo ataque."



Para quem quiser ler mais sobre o assunto, segue o link: http://www.next-gen.biz/news/sony-investigating-anonymous-psn-attack


ESTÁ EM ÍNGLES MAS NADA QUE O GOOGLE POSA TRADUZIR
ESPERAMOS QUE VOLTE,SERÁ ???????????????????????????????????????????????????????

2 comentários:

Alex Kozemekin disse...

E eu esta até pensando em comprar um ps3 pra mim. Adoro jogar Call of Duty (todos) online.
Mas depois disso, não vou gastar dinheiro não. Abraços Alex

Alex Kozemekin disse...

hahahahahahaha, psn continua fora do ar.

ainda bem que eu não consegui cadastrar meu cartão de crédito ( o santander achou que era clonagem e bloqueou o cartão).

ainda bem, provavelmente eu estaria devendo as cuecas pro cartão. E nossa querida presidente ainda aumentou o imposto sobre compras no cartão internacional.

coitado de quem tinha cartão cadastrado...

os hackers e nossa presidente vão adorar o resultado.

abraços

Postar um comentário