Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preview do cabeçudo

Tudo bem, vou explicar oque é essa seção do blog, é como se fosse um tipo de bola de cristal

O primeiro preview é sobre um suposto carmagedon 4. Vocês devem estar se perguntando, o que é carmagedon?
O carmagedon foi uma réplica de um suposto hot wells com muito sangue e atropelamentos.
Vamos dizer que na época de 80 a 90 um game de pc fora lançado, e esse suposto game poderia de alguma                
forma incentivar o atropelamento na hora de dirigir.
O game se trata de uma corrida totalmente descontrolada. Exigia que você atropelasse os pedestres e destruir seus concorrentes.
O game teve apenas três continuações,  pois foi proibido em vários paises. Mas há uma esperança, porque no site do game tem uma contagem regressiva que mostra pelo menos o tempo de 2 anos. Ok, há um mês atrás esse timer havia parado a contagem regressiva e, do nada, há alguns dias atrás, a contagem tinha dado um reset no rélogio. Mas tenho esperanças que o game volte

1 comentários:

alex kozemekin disse...

é sr. cabeçudo, eu joguei os 3 jogos do carmagedon. e posso te dizer MUUUUIIIIITO BOM. versão para PC show de bola, ah, e não tentei atropelar ninguem. No 3, que é o que eu mais joguei.
Vc tinha algumas metas, a mais legal, destruir seus inimigos antes deles completarem a corrida, ou completar a corrida. Outras "fases" por exemplo, tinha que ganhar a corrida, em outras atropelar todos os pedestres antes do tempo acabar, a, claro que a cada destruição ou atropelamento, alem de pontos, dinheiro vc ganhava tempo.
O que posso dizer, se lançar o 4, vou ter que jogar.
abraços

Postar um comentário